7 de Paus

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Bem, eu não queria comentar não, mas como vocês já devem ter percebido tivemos três dias seguidos de cartinhas meio enjoadas... Não diria totalmente enjoadas (a não ser o 5 de Copas, que é uma enjoação mesmo! rs), mas são cartinhas que cutucam nossa zona de conforto. A de hoje fala já claramente de desafio. Este é um dos seus conceitos.

Então, a pergunta que não quer calar é: qual é o desafio?

Vamos fazer as continhas...rs O ciclo ainda é de Força e estamos no sétimo dia deste ciclo. Somados em energia temos até agora: Princesa de Ouros + 2 de Ouros + 9 de Paus + Princesa de Copas + 5 de Copas + 7 de Copas + 7 de Paus. A primeira coisa a observar é a ausência de Espadas, o que mostra, basicamente, duas coisas: 1) estamos sem elemento Ar, portanto, estamos em déficit na nossa capacidade de pensar, analisar, organizar os pensamentos e enxergar as coisas com clareza 2) estamos vivenciando algumas questões de forma mais concreta do que o normal.

A boa notícia é que hoje é quinta-feira, dia regido pelo Grande Benéfico Júpiter, e a carta que temos por aqui, se por um lado anuncia desafios, por outro, oferece coragem. O 7 de Paus avisa que a experiência pode ter lá seus aspectos desafiadores, mas que todos nós temos a coragem suficiente para enfrentar isso. Temos aqui um coração de fogo e luz guiando, orientando nossos passos.

Então, a pergunta é: o que você vai fazer com sua dose extra de coragem? O que você vai fazer com toda esta energia guardada? É hora de agir!!!!

Que a quinta seja deliciosamente desafiadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: