7 de Copas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Continuamos no ciclo de Imperatriz, o que, por si só, já deixa nossos dias mais alegres, produtivos e criativos. Mas hoje, com a energia de Copas, das águas, temos um momento em que a maturidade e a consciência mais ampla e clara podem fazer toda a diferença. A pergunta é: você quer ficar perdid@ em fantasias e prazeres efêmeros? Ou quer se conectar com sua essência e permitir que as coisas fluam em harmonia?

Sim! O 7 de Copas é uma carta que pode falar tanto da busca por prazeres mundanos e superficiais quanto da intuição profunda, capaz de nos colocar na rota certa, aquele caminho que nos leva ao melhor da vida, porque nos leva ao melhor de nós.

Esta imagem nos diz muito: qual lâmpada mágica devo escolher? Qual caminho é o melhor? O que é o certo e o que é o errado? E porque será que é tão fácil o ser humano se iludir, normalmente porque existe algo tentador prometendo facilidades, prazeres, recompensas sem esforço?

Vejam bem.. Eu não sou partidária do discurso do sacrifício! Não creio que algo só vale a pena se for obtido com sofrimento, dor... Não mesmo! Eu acho que tudo que deve ser, flui mais fácil. Mas não devemos confundir isso com nosso hábito de procrastinação, com a imobilidade por insegurança, comodidade ou preguiça, a busca incessante por atender nosso umbigo e suas exigências infantis... É preciso diferenciar as coisas e assim teremos a garantia de que nosso caminho será o da intuição quando o 7 de Copas aparecer em nossas vidas.

Que a quinta-feira seja intuitiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: