2 de Paus

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Começamos a semana com ideias pipocando na cabeça! Muitas ideias! Até porque, é bom lembrar, estamos em ciclo de Imperatriz, aquela da fertilidade! Então, mente fértil é aqui! rs Mas não são somente ideias aleatórias, são ideias planejadas com cuidado, foco e atenção. E para isso é possível que seja necessário fazer uma parada ou ao menos dar uma reduzida na velocidade de outras atividades. Assim, dá pra respirar fundo e colocar "no papel" (coisa antiga...rs) os objetivos, recursos fundamentais, conhecimento que deve ser adquirido, contatos interessantes. Somente assim será possível transformar ideias em oportunidades.

Gosto muito de planejamento e compartilho com vocês um cuidado que se deve ter: não planejar demais e agir de menos. Eu sei bem como é isso... Em busca da perfeição eu deixo de fazer o básico. A auto crítica, muitas vezes, é uma característica paralisante. Lembrem-se sempre do velho ditado: o ótimo é o inimigo do bom. Portanto, planejar, sim... mas ficar planejando eternamente, definitivamente, não.

Nossa semana será de Imperatriz até a sexta-feira, com Arcanos Menores de Paus, Ouros e Copas (nada de Espadas), tempo de planejar e colocar em prática aquilo que mais gostamos, fazer boas escolhas, agir de forma criativa e cheia de atitude. O final de semana será mais profundo, espiritualizado e, diria até, mágico! Dois Arcanos Maiores com alguns conceitos que envolvem o poder mágico e situações mágicas. Creio que se fizermos o "dever de casa" direitinho durante a semana, o resultado positivo surgirá magicamente sábado e domingo.

Ótima segunda-feira e ótima semana para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: