Rainha de Copas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Continuamos no naipe de Copas e continuamos sensíveis, perceptivos, com a energia das águas fluindo livremente. A Rainha de Copas está bem presente no Via Tarot desde o início do ano e agora aparece de novo em ciclo de Estrela, depois de um 6 de Paus e um 2 de Copas. Tudo parece se encaminhar muito bem, né?

A Rainha de Copas em uma segunda-feira ganha tons e cores associados à magia e à espiritualidade, já que na segunda-feira a regência lunar coloca a nossa atenção voltada para estes assuntos. Por sua natureza sensível, mediúnica, receptiva, será fácil para a Rainha de Copas lidar com estes assuntos. E, de um modo geral, todos estaremos mais sensíveis, portanto não estranhem se as lágrimas saltarem dos olhos, se imagens do passado retornarem à consciência.

Eu recomendo aproveitar a energia do dia e do Arcano para fazer pequenos rituais de conexão com a espiritualidade. Atenção especial para seres espirituais de essência feminina e todas as expressões de amor mais sutis.

Esta semana teremos três Arcanos Maiores passeando aqui pelo Via Tarot. Dois são incríveis e um razoável...rs Mas se for bem aproveitado por trazer benefícios impressionantes. E no mais uma carta de cada naipe para manter os quatro elementos equilibrados.

Não sei se todos repararam, mas estamos em uma fase boa, tranquila, equilibrada aqui na nossa egrégora. Que ela permaneça!

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: