A Temperança

terça-feira, 25 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Podem sorrir! Podem relaxar... Podem aproveitar muito! Iniciamos aqui um ciclo de Temperança e eu confesso que estava precisando bastante de um tipo de energia assim... Então, aproveito para falar um pouquinho sobre a semana, porque não fiz isso ontem, como de costume.

Esta semana teremos três Arcanos Maiores, portanto, três ciclos. Com as seguintes características: são três Arcanos Maiores maravilhosos... certamente um presente de aniversário adiantado! Dois destes Arcanos coladinhos, o que configura um ciclo duplo, ou seja, um ciclo regido pela mistura da energia de dois Arcanos e o terceiro Arcano Maior vem após um só Arcano Menor. Tudo isso faz com que tenhamos uma semana com uma mistura de três Arcanos Maiores.

A Temperança é um Arcano sempre bem-vindo! Em uma terça-feira de Marte, quando a energia do dia é muito intensa e muito ativa, este Arcano traz suavidade, paz e harmonia. Faz com que as lutas e as conquistas aconteçam como um bailado.

O que podemos dizer sobre o dia de hoje? Que devemos ter paciência, que devemos buscar a beleza e a harmonia em cada movimento, que devemos focar na qualidade e não na velocidade, que devemos realizar todas as curas (físicas, emocionais, mentais e espirituais), que devemos transmutar algumas coisas.

Hoje, pessoas queridas, não tenho dúvida, é um dia muito especial. Afinal de contas, hoje é o Dia Fora do Tempo (quem quiser saber mais sobre veja AQUI) Aproveitemos pois.

Ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: