9 de Ouros

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Começamos uma nova semana ainda em ciclo de Força e com a presença de um Arcano que já nos visitou nos últimos tempos e que nos visitará novamente até o domingo (ok, já estraguei parte da surpresa...rs).

O 9 de Ouros é, tradicionalmente, a carta que fala de prosperidade. Aqui temos frutificação e realização, aqui temos o resultado concreto de um esforço realizado, aqui temos o prêmio justo de um trabalho executado.

Estamos em uma segunda-feira de regência lunar, dia em que colocamos nosso foco na espiritualidade e na magia. E, apesar de o 9 de Ouros ser uma carta mais voltada para questões materiais e concretas, sempre é possível interpretar uma carta de acordo com a regência planetária do dia da semana.

Podemos dizer que algo que foi trabalhado espiritualmente ou magicamente no passado (mais ou menos próximo) hoje nos traz seus resultados. Todos curiosos? Eu pelo menos estou... Porque às vezes penso que sou muito econômica nos meus pedidos e orações. Pra ser sincera, de um modo geral eu agradeço e quando peço, peço sempre saúde em todos os aspectos, harmonia... pra mim e para os meus. Então, confesso que estou aqui pensando o que eu andei pedindo (que não me lembro) que pode vir de presente hoje. Se eu descobrir, depois venho aqui contar pra vocês...rs ;-)

Pois bem... Esta semana parece um presente! Teremos somente uma mudança de ciclo pelo meio do caminho, duas cartas de Ouros, três cartas de Copas e uma carta de Paus. Tudo lindo demais! Cartinhas que trazem uma energia próspera e ao mesmo tempo leve, fluida e amorosa. Que assim seja!

Ótima segunda para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: