8 de Copas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Ainda estamos em ciclo de Enamorados e ainda estamos em uma fase de Copas. Mas se ontem o Príncipe encantava e se apaixonava, hoje o 8 mergulha fundo na caixa-preta emocional para depois voltar à tona trazendo a cura que tanto precisamos.

Achei esta imagem muito perfeita para expressar o significado mais profundo do 8 de Copas. E se alguém está se perguntando a razão, eu explico: temos o mar... uma representação da água em termos físicos que expressa muito bem sua grandiosidade, profundeza e mistérios. Temos um golfinho, um dos animais de poder que fala mais diretamente da cura emocional e cura da criança interior, porque ele expressa alegria, liberdade, leveza. Em algumas culturas ele é considerado um guia espiritual muito forte e poderoso e eu tenho certeza de que isso é real, porque o golfinho é um dos meus animais de poder.

Como hoje é segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, e já temos aí o nosso foco voltado para a espiritualidade e a magia, está bem claro que é dia de trabalhar de forma profunda a cura emocional. Eu tive um sonho, de ontem pra hoje, que já seria mais do que suficiente para passar o resto do dia fazendo Ho'oponopono...rs Não foi um pesadelo, mas foi um sonho em que apareceu uma determinada pessoa e eu sentia muita, muuuuita raiva dela. Passei o sonho todo sentindo raiva. Acordei no meio da madrugada sentindo raiva. Precisei falar para mim mesma "Alô! Foi só um sonho! Vc nem encontra com esta pessoa! E o que vale ficar vibrando esta raiva toda?" Precisei de um tempinho pra deixar a energia de raiva passar. E era uma energia realmente estranha, porque eu normalmente não sinto esta raiva toda não... nem desta pessoa e nem de outra! rs Tive a sensação de ser algo saindo lá das profundezas do inconsciente. Acordei de manhã muito bem, obrigada, mas o fato de ter tido este sonho e reagido da maneira que reagi já é o suficiente para muito Ho'oponopono.

 Então, aquela dica tradicional de sempre, mas hoje de forma ainda mais intensa: façam Ho'oponopono! 

Nossa semana estava instável, sujeita a chuvas e trovoadas, mas com céu claro e sol forte também. Começamos com a cura do 8 de Copas, passamos pelo meio da semana de forma tranquila e suave, com duas mudanças de ciclo (dois Arcanos Maiores belíssimos!) e chegamos ao final da semana de uma forma meio conflito, meio deixa isso pra lá...rsrs Vocês vão entender quando chegarmos lá! ;-)

Muita luz para todos nós nesta segunda e por toda a semana!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: