5 de Paus

sábado, 22 de julho de 2017

Bom dia! :-)

Para quem é bem atento, certamente, será fácil lembrar que no sábado passado tivemos esta mesma cartinha por aqui. O 5 de Paus no último sábado chegou como um combustível, um energizante para dar uma levantada na energia. Eu, pelo menos, senti isso por aqui de forma bem intensa.

Aproveito para descrever o processo inteiro: No sábado passado ganhei energia e esta energia continuou pelo domingo... segunda, terça e quarta foram dias tão produtivos, mas tão produtivos, que não me lembro de ter feito tanta coisa no período de três dias há anos!!! Na quinta, entretanto, comecei o dia no entusiasmo, mas a partir do meio da tarde minha energia começou a decair e junto veio uma dor de cabeça. Antecipei o Eremita da sexta, me isolando do mundo (dos sons, da luz, dos cheiros fortes), me tranquei no quarto, sem nem entender direito o que estava acontecendo comigo, até sexta-feira de manhã. Acordei bem, ufa! E o isolamento foi substituído pela sabedoria... São duas características do Eremita, afinal.

Então, apesar do 5 de Paus ser uma cartinha, a princípio, antipática, que nos lembra briga, conflito, competição, disputa... Ela funcionou no sábado passado como uma injeção de energia muito saudável e espero que hoje volte a fazer isso. Porque, eu confesso: eu aaaaaamo estar cheia de energia, fazer um monte de coisas, produzir, criar, desenvolver, me movimentar.

A dica do dia é exatamente se permitir... permitir que as coisas aconteçam, mexam, chacoalhem... permitir que a energia vibre dentro de você! É fundamental entender que a energia é uma, a forma como direcionamos esta energia é múltipla! Então, é quase como dizer que o 5 de Paus pode ser aquilo que quisermos, tudo vai depender de como lidamos com a energia dele. É como se eu estivesse dizendo que lidamos com certas energias no decorrer da vida, mas o que vai acontecer, na prática, é resultado do que nós fazemos com essas energias. Pronto! Eu disse! ;-)

Que o sábado seja pleno de energia!

PS: Aproveito para pedir a colaboração de todos vocês da família Via Tarot... Peço que mentalizem e enviem energias de cura, força e recuperação a uma amiga que está passando por um desafio e tanto. O nome dela é Clarice Tarrago e ela está em Belo Horizonte. Vamos aproveitar a energia em abundância do 5 de Paus para mandar um pouco pra Clarice, uma ariana que sempre está usando a própria energia pra ajudar os outros. Valeu mesmo, família!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: