O Carro

sábado, 20 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Como já havia anunciado na segunda-feira, o final de semana será de Arcanos Maiores. Dois Arcanos muito bons, porém, confesso que diante da loucura toda que invadiu o país, um Carro assim, desavisadamente, me assustou...rs Vamos acompanhar os acontecimentos durante o dia. Como costumo dizer, quando abrimos um jogo detectamos o tipo de energia presente, mas não exatamente a extensão da atuação dessa energia.

Trocando em miúdos, este Carro pode representar grandes mudanças e movimentações na política nacional, mas também pode ser uma pequena viagem inesperada para qualquer um de nós... Ou um projeto que estava meio empacado seguindo em frente... Ou qualquer tipo de deslocamento em situações que, até então, eram estáveis.

Vejam: hoje é sábado, dia regido por Saturno, dia em que colocamos o foco nos projetos e no trabalho, mas que também está relacionado com tudo que tem a ver com responsabilidade... tudo que tem a ver com cobrança de postura. Em função disso, o Carro acaba absorvendo uma energia mais rígida e menos "festeira".

A primeira pergunta que devemos fazer a nós mesmos é: o que precisa entrar nos trilhos em nossa vida? O que precisa andar para frente e não ficar atolado em algum lamaçal? E, por outro lado, o que perdeu o rumo, perdeu a direção, ainda está desgovernado e precisa urgentemente de uma bússola, um direcionamento e velocidade em equilíbrio?

Os temas para reflexão estão aí... Degustem!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: