Ás de Ouros

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Continuamos no naipe de Ouros, mas agora com o Ás. Vocês estão cansados de saber (porque eu vivo escrevendo aqui...rs) que os Ases sempre se referem a situações de começos ou recomeços. Os Ases são o pontapé inicial em todo processo, o primeiro movimento.

Como estamos no naipe que corresponde ao elemento Terra, temos um primeiro passo bem concreto. Ou seja, é o começo, mas é um começo bem real, prático.

Hoje é quarta-feira, dia regido por Mercúrio, dia de ficar de olho na comunicação. Como está a interação com as outras pessoas? Como está a sua escrita? Como está a sua capacidade de se expressar? Saber se comunicar pode ser um dom, mas também pode ser aprendido e, como todas as coisas nesta vida, é claro que as pessoas que já nascem com este talento vão ter mais facilidade de comunicação, mas quem não foi agraciado com este dom pode muito bem aprender. Vai ter que fazer um esforço? Vai! Mas, ah... Fala sério! Não dói tanto assim! ;-)

Então, nossa missão é usar a palavra de forma prática para dar início a algo... Algo concreto... Algo que trará resultados materiais positivos. Podemos ter aquela conversa importante, uma reunião para apresentar uma proposta de trabalho, um projeto. Hoje é dia de unir a capacidade de se comunicar com aquela largada rumo a um objetivo que - oremos - vai trazer resultados incríveis!

Sigam-me os bons!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: