Ás de Copas

domingo, 7 de maio de 2017

Bom dia! :-)

O primeiro passo dentro deste novo ciclo de Louco é puro amor, é o Ás de Copas. Mas vou começar falando sobre eventos de ontem em que, como sempre, eu me esqueço completamente do Arcano do Dia e só de noite eu vejo e faço aquela cara de "ooohhhh"...rs

Bem, em meio ao corre-corre do sábado, que envolve tarefas de casa e ainda na batida da conclusão da arrumação da garagem, eu fui na casa de uma amiga, que estava fazendo uma mostra do seu trabalho (só coisa linda!). Lá encontrei com outra amiga e depois de muita conversa, começou a se traçar uma ideia, um começo, algo impulsionador e ousado. Algo que poderá unir os trabalhos das três e de mais outras pessoas. Eu entraria com as minhas alquimias e logo de cara as duas já começaram a fazer encomendas...rs

Não bastando tudo isso, meu filho, que foi comigo, do nada me deu de presente uma capa de almofada, produzida por minha amiga, que é a coisa mais linda do mundo! Uma almofada de Frida Kahlo! Que já está ostentando lá no sofá da sala... É muita surpresa, é muito Louco!

Então, hoje estamos ainda com a energia do Louco pairando, de pano de fundo, e temos a presença do Ás de Copas que é aquele Arcano do Amor Universal, o Amor com A maiúsculo. Só o fato de eu costumar passar o domingo de tarde na casa dos meus pais já seria muito essa energia, mas estou com uma sensação de que teremos algo mais pelo caminho. O que será? Ainda não sei...

Uma coisa eu posso afirmar sobre o Ás de Copas: ele é uma carta que costuma anunciar as bênçãos que recebemos, e como o regente do domingo é o Sol, podemos pensar em bênçãos que nos trazem compreensão e valorização de quem somos. Creio que é um presente e tanto. Pra mim, mais um presente muito especial no final de semana.

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: