6 de Copas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Bom dia! :-)

Carta boa de Copas na sexta-feira sempre faz sucesso! No caso do 6 de Copas, temos uma carta que traz alegria, leveza, juventude, ou seja, que costuma rejuvenescer, senão o corpo, pelo menos a alma.

O 6 de Copas é conhecido por alguns como a carta da nostalgia, mas não vejo isso como uma nostalgia melancólica, aquela pontinha de tristeza por que um determinado tempo (situação, pessoa...) já se foi. Não. Eu vejo como a nostalgia gostosa, que nos faz remoçar, porque nos sentimos como em tempos passados, mais entusiasmados ou animados com determinada situação.

Sempre que vejo o 6 de Copas, penso em crianças brincando em um parque. Mas é fato que também pode ser Pan tocando flauta no bosque... E aí temos um aspecto mais sensual e sedutor do 6 de Copas (sim, ele existe, acreditem!).

Dicas para aproveitar este Arcano em uma sexta-feira de Vênus?

Claro! Vamos encontrar amigos, passear, rir muito, buscar enxergar a vida da forma mais leve e divertida possível! Vamos agradar nossa criança interior! A minha gosta de M&M, especialmente os marrons e os rosas...rs E a sua gosta de que?

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: