Rei de Copas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Depois da Rainha do Reino de Ouros, temos o Rei do Reino das Águas. Este moço já passou por aqui quatro vezes em 94 dias, um índice bem alto. Sempre que este tipo de coisa acontece, gosto de lembrar que é sinal que a energia do Rei de Copas está pairando sobre nós de forma muito significativa.

A segunda-feira de Rainha de Ouros foi muito boa, repleta de aprendizados interessantes. Foram aprendizados práticos voltados para a espiritualidade e a magia. E eu sou muito grata!

Hoje, a energia marciana, tão ativa e realizadora estará combinada com o Rei de Copas, sensível, amoroso, com uma percepção artística e estética. Eu diria que este será um dia de amor em movimento. Como bem diz Tulipa Ruiz "pelo nosso amor em movimento, pode ser e é".

A realização mais concreta que podemos desejar é o amor em movimento, é o amor na prática. Chega de amores teóricos, chega de discursos amorosos vazios, chega de romantizar exageradamente o amor. O amor é desprendido, é generoso, só quer o bem. Não quer reter ou dominar, não quer possuir ou controlar. Amar é deixar a vida fluir em harmonia.

É com este profundo e sincero desejo de que o amor se espalhe e multiplique que encerro a postagem de hoje. Que a terça-feira seja amorosa!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: