Rainha de Ouros

sábado, 1 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Em ciclo de Enamorados, nosso primeiro passo é com a fértil e criativa Rainha de Ouros. Esta poderosa de plantão sempre nos traz uma sensação de segurança e estrutura, mas, ao mesmo tempo, a percepção do prazer sensorial, as coisas boas da vida.

Creio que esta mistura seja perfeita para um sábado de sol, como hoje. Não sei aí onde vocês estão, mas aqui está um dia lindo! Céu azul, sol forte e brisa fresquinha de outono. Dia lindo!

Levando-se em conta que a regência planetária de sábado é Saturno, e que isso coloca nosso foco nas responsabilidades, projetos e trabalho, o lado mais prático da Rainha de Ouros pode colaborar com diversas realizações. Algo concreto pode ser feito para colocar um projeto pra funcionar, ou para melhorar a vida profissional.

Mas, por favor, não se esqueçam que esta também é a Rainha dos prazeres! Comer, beber, dormir, namorar, ir em lugares legais ou ficar de preguiça... Tudo isso está associado ao Arcano de hoje. Viver cada minuto e agradecer cada minuto, porque ser grato é um ato de sabedoria. Nada acontece aleatoriamente! Então olhem, prestem atenção, notem, reparem... O mundo está aí, como dizem em um filme que eu amo: sempre tem alguma coisa acontecendo. Alguma importante! Porque tudo é importante nesta vida... Se é vida, é importante. ;-)

Então, aproveitemos o sábado! Aproveitemos a vida!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: