Ás de Ouros

terça-feira, 25 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Olhem só que belezinha! Mais uma carta-delícia aqui no Via Tarot, desta vez nos trazendo a energia de concretização, realização. Sempre que o Ás de Ouros aparece, eu penso em um processo de materialização que dá o seu primeiro passo.

Se juntarmos esta energia com a regência de Marte da terça-feira, teremos mais impulso, mais energia vital para realizar este processo de concretização. Marte é o guerreiro, ele traz para a terça-feira este pique de realização, de batalha justa em direção a um objetivo.

Eu estou, ainda, me recuperando da enxaqueca de ontem, que me deixou meio nocauteada. Não sou de ter enxaqueca ou dor de cabeça e foi bem desafiador ter que lidar com isso. A dor é tanta que a gente não consegue nem pensar direito! Então, minha Rainha de Paus de ontem foi mais uma guerreira contra a dor do que uma grande realizadora. Vamos ver se hoje eu já tenho condições de aproveitar a energia do Ás de Ouros de maneira mais produtiva.

Dicas? Sim... Sempre!

Vamos juntar a capacidade de tomar decisões e a capacidade de concretizar para realizar coisas. Hoje é dia de começar algo, dar o primeiro passo, tomar atitudes práticas para que algo se desenvolva da melhor maneira.

Mãos à obra!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Marta Carvalho disse...

não tinha nem olhado o seu artigo...mas foi um basta primeiro passo, onde superei timidez e com disciplina fui e dei. Coincidência? rsss beijo Cacau. Lindo dia pra ti