A Sacerdotisa

domingo, 9 de abril de 2017

Bom dia! :-)

A imagem selecionada para o Arcano de hoje não é uma carta de tarot, mas é muito inspiradora. A imagem retrata Maria Madalena e às vésperas da Páscoa isso me fez lembrar do papel fundamental que esta mulher tem na história de JC. Ela guarda os mistérios... mistérios que não foram revelados para a maioria dos discípulos. Sua capacidade de transitar entremundos também me impressiona. Aparentemente, somente mais uma mulher orbitando em torno de JC e, dizem por aí (e eu acredito) que era a companheira dele, na verdade, a contraparte. E estudiosa e preparada nos mistérios do espírito.

Assim, temos hoje por aqui (diga-se de passagem, domingo de ramos), esta bela imagem de uma Sacerdotisa das mais poderosas. Ela chega para nos falar dos mistérios e do poder feminino diante de tudo que nos cerca. Ela chega para nos revelar coisas que estavam até então escondidas. Ela desliza entremundos... Ela é a guardiã do portal.

Quando sinto a energia da Sacerdotisa, a sensação é de estar em casa. Fico mais forte e mais perceptiva. É como se eu mergulhasse na minha própria natureza... Sei que tenho exercido muito mais o papel de Imperatriz de uns anos pra cá (muito bem, diga-se de passagem..rs), mas a minha essência é Sacerdotisa, quanto a isso nunca tive dúvidas.

Hoje, domingão regido pelo Sol, vamos aproveitar para dar um mergulho repleto de magia e encantamento para dentro de nós mesmos. Vamos aproveitar para despertar nosso aspecto mais sensível, sensitivo, perceptivo. Vamos descobrir o que ainda estava escondido dentro de nós e em volta de nós. Hoje é um excelente dia para magias de claridade, de clareza. Vamos colocar luz no que ainda estava nas sombras!

E, apesar da Sacerdotisa trazer uma energia mais reclusão, venho aqui pedir um favor para os membros da família Via Tarot, especialmente os clientes. Habilitei na página do Facebook as avaliações. Convido vocês a escreverem lá, de preferência especificando se a avaliação é relativa ao bate-papo diário que acontece aqui no blog ou se é relativa às consultas. Sou muito muito grata! :-)

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: