A Força

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Iniciamos nossa semana com um novo ciclo. Ou seja, o ciclo de Sacerdotisa deste domingo foi relâmpago, serviu para prestarmos atenção no que está acontecendo dentro de nós, até porque, com esta vida tão corrida, fica fácil esquecer tudo aquilo que não vemos, tudo aquilo que não está à mostra. Posso mesmo considerar este ciclo atual um mix de Sacerdotisa & Força, o que parece muito bom!

Com a Sacerdotisa, temos todo o poder espiritual, temos a sensitividade e a sutileza. Com a Força, temos diplomacia e poder de ação no mundo material, temos a coragem e a determinação. Como resultado transitamos entre o muito visível e o invisível com equilíbrio e consciência. Vale lembrar que estamos falando de duas energias poderosas e femininas.

Ontem, o domingo foi tão "pra dentro" que nem saí de casa! rs aproveitei para fazer várias coisas que estavam pendentes e ainda deixei de fazer outro tanto, que ainda vou colocar em ordem no decorrer desta abençoada semana curta de trabalho. O tempo é a coisa mais preciosa que temos! E como eu sinto falta dele! Como eu tempo pouco dele disponível para mim mesma... Cada minutinho é aproveitado muito bem e eu agradeço sempre!

Pois bem... Antes de falar mais um pouquinho sobre a Força, vou falar da semana. Teremos dois Arcanos Maiores muito lindos, duas cartas de Paus, duas de Copas e uma de Ouros. Todas igualmente lindas! Nada de Espadas...rs Vejo novos começos, novas ideias e projetos que podem virar algo concreto dependendo da nossa capacidade de foco e direcionamento.

Sobre a Força, propriamente dita, em uma segunda-feira de Lua ela ganha contornos mais espiritualizados. Eu diria que hoje é um bom dia para trabahos espirituais, interiores e profundos, e um bom dia também para fazer aquela magia amiga, simpática e generosa. Magia tudo de bom! Para quem não sabe do que se trata é simples: aproveitar a carona da energia natural disponível, abrir a percepção para entender para onde se encaminha a maré de energia, sintonizar com o Todo e compreender qual o melhor lugar para estar, o que e como  fazer. Algumas pessoas gostam da magia que muda tudo, a magia rebelde. Eu prefiro a magia que é somente a confirmação de uma predisposição positiva, aquilo que deveria ser se não fossemos tão tontos, teimosos, medrosos ou cegos para o que o Universo indica para a nossa vida.

Que o poder flua através dos caminhos mais harmoniosos e positivos nesta segunda-feira.

Aproveito para agradecer as pessoas queridas que já avaliaram o Via Tarot no Facebook e peço para mais membros da nossa família dêem o seu depoimento. Gratidão!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: