4 de Copas

domingo, 23 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Depois de uma semana repleta de Arcanos Maiores, uma semana de experiência fortes e profundas (eu e minha amiga Roseli sabemos bem o que foi isto! rsrs), temos este domingo bem tranquilo, diria até introspectivo, absorvendo tudo que aconteceu, selando processos de percepção, transmutação e cura.

Hoje, por aqui, eu ainda tenho uma celebração para fechar o período! Uma fogueira xamânica, com direito a canto e tambor, com uma galera do balacobaco...rsrs De fato, não há o que reclamar, somente o que agradecer. Ontem mesmo falei isso várias vezes: olhando minha vida há 10 anos e hoje, não há dúvida de que eu tenho muito a agradecer, a mim mesma inclusive! Eu construí minha vida para chegar onde estou, eu me empenhei, sofri, me desfiz, me reergui, me tranformei, abandonei o que julgava ser eu, me tornei aberta para ser outra coisa, outras coisas... e não puxo a conta, não creio que o trabalho acabou. Lembrem do que eu digo sempre: só acaba quando termina. Então, percebi a importância de estar constantemente se reinventando e dando continuidade ao processo de descobertas e transformações. Tudo isso, somado à capacidade de ter o coração aberto, vibrante e amorosamente receptivo foi o que resultou desta semana tão repleta de acontecimentos profundos ("são tantas emoções"...rs)

Pois bem, o 4 de Copas nos lembra sempre do equilíbrio emocional e da reflexão. Nossa capacidade de olhar para as questões emocionais de forma mais filosófica. Ele também aconselha não darmos muita atenção às influências alheias. Sabemos que muitas vezes, até por amor, algumas pessoas tentam interferir em nossas vidas. O 4 de Copas pede consciência desperta em relação a sua própria essência e em relação ao que você gosta e quer para a sua vida. Ninguém melhor do que você mesm@ para saber disso.

Então, aproveitemos com sabedoria esta pausa suave do 4 de Copas neste domingão regido pelo Sol. Vamos clarear, colocar luz nos nossos sentimentos!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: