10 de Copas

sábado, 22 de abril de 2017

Bom dia! :-)

Estando em um ciclo de Mago e contando com a presença do 10 de Copas, o que poderíamos esperar de melhor? O detalhe que precisa ser citado é que esta é a sexta vez que o 10 de Copas aparece este ano. Se levarmos em conta que hoje é o 112º dia do ano e que o tarot é composto por 78 cartas, ainda não teríamos cada carta saindo aqui duas vezes, caso seguíssemos a sequência certinho. Não sei se vocês conseguem mensurar o que isso significa, mas é mais ou menos como: estamos abarrotados de energia de 10 de Copas!!!!!

Escutei alguém reclamando? Alguém? Alguém? rs Ninguém, tenho certeza... ;-)

Esta carta é sempre uma delícia! Quando se refere à vida afetiva, ela fala de relacionamentos maduros, profundos, conectados... Quando fala de qualquer outra situação, fala de êxito, plenitude, harmonia. O 10 de Copas também possui uma interpretação que engloba o que chamamos de "família espiritual", ou seja, pessoas com as quais temos uma ligação muito especial e transcendente. Estas pessoas costumam ser muito especiais em nossas vidas.

Pois bem... no sábado temos a regência de Saturno e nosso foco está na vida profissional, nos projetos e em tudo aquilo que representa estrutura, firmeza, maturidade e também responsabilidade. Vamos aproveitar esta energia tão favorável para traçar novos rumos, novos projetos, para estruturar nossa vida com mais amor, para desfrutar da família espiritual, que é sempre uma bênção em nossas vidas.

Vamos? ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: