3 de Copas

sábado, 18 de março de 2017

Bom dia! :-)

Semana linda, semana fofa, e no sábado temos o Arcano da festa! O 3 de Copas é aquela carta que emana alegria, alto astral, um sentimento de gratidão enorme e a necessidade de celebrar a vida, as amizades, o estar presente aqui e agora.

Como nada nesta vida é pura coincidência, hoje de noite vou com os meus amigos na comemoração de um ano de um barzinho rock and roll daqui, chamado Gasoline. A última vez que estive lá, para celebrar o aniversário de uma amiga, saí em estado de êxtase! Música excelente em excelente companhia! Tudo que se quer!

Então, já acordei em ritmo de 3 de Copas, com direito a ficar de preguiça na cama até umas 9h, acordar lentamente, sem ter que sair correndo feito louca pra resolver um monte de coisas. O dia promete ser do jeito que eu gosto: tranquilo, preguicento, mas também com espaço para cumprir as obrigações (fazer quitanda, fazer almoço, arrumar a casa, o basiquinho de todo sábado).

O que é interessante ao olharmos para o 3 de Copas? Perceber que a vida não é 100% de celebração 24h por dia, mas também não pode ser 100% de trabalho, sacrifício e seriedade 24h por dia. Ninguém aguenta viver, saudavelmente, de uma forma ou de outra. Equilíbrio é tudo! O caminho do meio é a vertente da sabedoria.

Mas, por hora, neste sábado de 3 de Copas, vamos começar fazendo aquilo que nunca é demais, nunca sobra, nunca é em excesso: agradecer! Gratidão pela vida, pelos amigos, por cada momento, mesmo aqueles que parecem meio chatos ou desafiadores, porque eles surgem para que possamos aprender, para que possamos liberar memórias negativas do nosso ser.

Sábado de uhuuu! para todos nós! ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: