4 de Espadas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Pois bem, neste momento, 17 minutos de sexta-feira... Momento em que eu consegui encerrar o trabalho por hoje, vendo ir por água abaixo aquele projeto lindo de dormir às 23h e acordar às 6h para fazer yoga e meditar antes de começar o dia. Alguém tem alguma dúvida sobre a razão da escolha desta imagem para o Arcano de hoje? rs

Pois bem... O dia continua tendo 24h, ou como diz o povo da ressonância Schumann, apenas 16h já há alguns anos. Eu continuo com a mesma quantidade de coisas para fazer. O que precisa mudar? Eu, claro! De que jeito? Não faço a menor ideia, mas vamos tentar descobrir com o 4 de Espadas soprando dicas no ouvido.

O 4 de Espadas é uma carta que fala de forma muito direta e objetiva o seguinte: este é o momento de esvaziar a mente, jogar fora antigos padrões, condicionamentos, hábitos e maneira de pensar. Somente assim será possível realizar mudanças reais e resolver aquilo que ainda não foi resolvido (porque as atitudes continuam sendo as mesmas de sempre, ainda ineficazes)

Todo mundo já cansou de ouvir que não se pode obter novos resultados agindo da forma antiga. Mas o que isso representa na prática? Bem, vou dar meu depoimento... Não sei vocês, mas eu me adapto a tudo muito facilmente. Isso é bom... O que é ruim é que essa facilidade de adaptação também acaba virando uma criação de hábito das mais fortes. Começo a fazer algo de uma determinada maneira e daí a pouco, se não faço aquilo parece que meu dia está incompleto. A pergunta que não quer calar é: como mudar o hábito e a forma de pensar se já me tornei tão apegada ao hábito antigo? Afff...

Pois bem, minha proposta é séria e comprometida. Eu quero de verdade mudar minha estrutura interior e assim mudar também minha estrutura de vida. Não é possível continuar sempre tão cansada e com a sensação de que não faço nada além de trabalhar. Me deixa frustrada esse desgaste sendo que pelo menos um dos meus trabalhos é uma das coisas que mais amo fazer na vida. Então eu preciso arrumar uma nova forma de administrar meu tempo e minha energia. Por aqui está lançado o meu auto desafio. Recomendo que vocês façam o mesmo por aí e depois vamos trocar figurinhas! :-)

Mas e o amorzinho? Zzzzzzzz...rsrs Ai, deuses, amorzinho estou precisando ficar mais tempo acordada do seu lado, apesar de que também é ótimo dormir com você. <3 p="">

Que Vênus nos ilumine, abençoe e desperte! rs

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: