3 de Copas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Ah, mais um final de semana maravilhoso! Este, devo confessar, foi ainda mais maravilhoso que o passado! Por conta da celebração (olha o 3 de Copas se adiantando aí) do aniversário de uma amiga querida, ontem, fomos parar em um barzinho onde só rola rock'n roll, com um pessoal muito, muito bacana. Aconteceu uma verdadeira metamorfose em mim ou, como disse o namorado, eu voltei a ser eu mesma... Uma pessoa alegre, leve, de bem com a vida.

Pois bem, aí temos o questionamento do 3 de Copas: se não podemos viver a vida toda em festa, como manter este estado de espírito? Eu creio que a festa tem que existir dentro de nós e, sim, é um mistério como se consegue isso. Ou talvez não...

Frequentemente, eu associo a energia do 3 de Copas à energia do Ho'oponopono. E agora, olhando esta imagem, eu vi muito claramente! À esquerda o perdão... no centro o amor... à direita a gratidão. Quando vibramos plenamente perdão, amor e gratidão dentro de nós, existe uma festa acontecendo e somos geradores de uma vibração extremamente positiva. Isso não é fantasia ou ficção científica... É real!!!

A ideia neste domingo de regência solar é, em primeiro lugar, se perguntar: o que eu devo celebrar? Quais as razões, quais motivos eu tenho para comemorar, brindar? Digo sempre isto: por mais difícil que seja determinada fase da vida, sempre há razão para agradecer, brindar, celebrar! O importante hoje é anotar, listar essas coisas, para que fique bem claro que existem aspectos incríveis da nossa vida em relação aos quais não prestamos muita atenção.

Acordar, especialmente quando o céu está tão azul (e quando tivemos uma hora a mais de sono, por conta do término do horário de verão...rs), já é razão suficiente para agradecer e ser feliz, né? ;-)

Que o domingo seja pleno de perdão, amor e gratidão!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: