Roda da Fortuna

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

Mudanças, mudanças, mudanças... Acho que todos nós já percebemos que jogo de cintura é um talento que devemos desenvolver cada vez mais daqui pra frente. Que o mundo dá voltas, todos sabemos... Mas de uns tempos pra cá, tudo parece correr, mudar, virar e revirar com tamanha rapidez que flexibilidade é a qualidade da vez.

A Roda da Fortuna apareceu por aqui com bastante frequência no final de 2016. A impressão que fica é que o Universo não está facilitando qualquer tipo acomodação. A vida pede novos ares, nova visão, nova postura e movimento.

Em uma quarta-feira, a regência de Mercúrio coloca nosso foco na comunicação. Com o Arcano 10 temos então: a mudança de comunicação, a mudança na forma de se comunicar, mas, creio, mais especificamente, em mudanças significativas resultantes de uma boa comunicação ou, ao contrário, mudanças muito significativas que chegam ao nosso conhecimento através de uma boa comunicação. Seja como for, o recado geral hoje é: antena ligada para qualquer notícia ou novidade. Coisas importantes estão se processando e ter acesso à informação é fundamental.

Por aqui, tudo isso já está bem claro. Indicação de nomes em cargos importantes da nova Administração Municipal, articulação política da galera do lado de lá e nós, do setor administrativo das escolas, fazendo nosso lobby e dando força para o colega indicado aceitar o cargo de chefia. Vamos ver no que isso vai dar... Paira no ar a esperança de "arrumar a casa", de resolver problemas administrativos que se arrastam há anos! Oremos! ;-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: