Rei de Copas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

Eu disse que a semana estava boa! rs Depois da dupla Força & Mundo, capaz de nos levar muito além do que poderíamos imaginar, temos agora o Rei de Copas que, além de ser conhecido por sua sensibilidade e seu romantismo, é, sem dúvida, um diplomata de primeira linha!

Sempre que me deparo com personagens da corte, a pergunta que não quer calar é: como seria esta pessoa em um mundo real? Eu olho para o Rei de Copas e penso em um homem com gestos harmoniosos, que fala baixo e tem a voz suave, ele olha muito profundamente dentro dos meus olhos e parece manter um "sorriso de Monalisa" constante, como quem observa o mundo com certa sabedoria. Ele parece saber de coisas que as outras pessoas não sabem... Mas não se trata de um conhecimento racional, não estamos falando aqui de informações, estamos falando aqui de percepções.

O Rei de Copas sempre me faz lembrar que não sabemos de tudo, mas que podemos tentar sentir o que vem por aí e administrar o que já chegou. Pode-se dizer que ele tem uma inteligência emocional rara. E este é o lado mais bacana deste personagem. Deixo as seduções mais para o Príncipe de Copas, apesar de que a sua versão mais velha tem lá o seu charme incontestável.

Hoje o dia tem Mercúrio como regente. Os assuntos em pauta são: a comunicação e as viagens. A presença do Rei de Copas por aqui nos garante conversas tranquilas, mesmo que seja para resolver problemas nada tranquilos...rs A forma como você fala é mais importante do que o que você fala. E é bom lembrar disso... Busque sempre um diálogo harmonioso e palavras doces. Pra que brigar se o problema pode ser resolvido através de um sorriso e um bom papo?

Que a quarta seja leve...

A imagem veio de algum lugar dos arquivos do meu computador

Nenhum comentário: