O Mundo

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

Vamos bem, não acham? Imperador no sábado, 10 de Copas no domingo, Força na segunda-feira e Mundo na terça. Ontem, por aqui, a Força se fez presente exatamente neste aspecto mais diplomático, de como lidar com alguns conflitos de outras pessoas com as orientações mais equilibradas. Foi um dia muito bom pra mim, em que me senti mais forte e determinada em relação a várias coisas. E fiquei feliz por ainda ter uma energia boa para compartilhar.

Esta semana, aliás (não cheguei a comentar sobre isso ontem), está um espetáculo! Não sei o que aconteceu, está acontecendo ou acontecerá, mas quem quiser boas vibrações é só se alinhar à egrégora do Via Tarot, refletir sobre os Arcanos, lembrar deles durante o dia, compartilhar eles com os amigos. Teremos, a partir de ontem e até domingo, três Arcanos Maiores dos mais incríveis, dois Arcanos de Copas "coisa linda de Deus", um Arcano de Ouros que é uma graça e ainda assim tem os pés no chão e um Arcano de Paus para servir de combustível e para direcionar as energias e não deixar todo mundo borboleteando por conta dos outros Arcanos...rs

O Mundo é a manifestação da plenitude e é a possibilidade de ir além dos limites auto impostos ou impostos a nós por outras pessoas. Esta é uma carta que abre horizontes, uma energia que nos conecta com coisas, lugares, pessoas... que estão longe, seja fisicamente, geograficamente, ou subjetivamente. Eu diria que este é um momento para se fazer aquilo que não faz parte da nossa rotina, ou seja, um pouco de ousadia cai bem.

Como estamos em uma terça-feira de Marte, dia de iniciativa, impulsividade e embates, creio que é bom usar o Mundo com cautela...rs Levando-se em conta a tendência ao exagero desta carta, a energia explosiva de Marte pode ser algo um pouco "over demais". Então, já sabem.. Ousadia, sim... Exagero, não.

No mais, é usufruir desta energia maravilhosa! Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: