Ás de Espadas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

Vou começar com meu relatório costumeiro sobre o dia anterior. Ontem, o 3 de Paus trouxe pra mim uma excelente oportunidade. Nada de espetacular, nada de tão exótico. Simplesmente, tive um tempo para mim. Em termos práticos, eu cheguei em casa, ainda muito cansada pela correria de anteontem. Olhei a agenda e vi que o que precisava fazer em termos de consultas poderia ser feito de noite. Então, tomei a importante decisão de ficar entre 14h 30min e 17h 30min por conta de mim mesma. Evitei internet e tive uma grande dificuldade de pensar no que fazer. Não podia ser trabalho, nem serviço de casa e nem envolver outras pessoas. Vocês não imaginam o quanto isso foi difícil! rs Por fim, li um pouco, fiz algumas pesquisas em revistas, trabalhei no meu caderno de desejos, descansei. Quando o tempo terminou, meu filho me chamou para assistir um filme que foi muito importante pra ele e ele queria me apresentar. Filme lindo! E oportunidade de conversar com o filho sobre seus sentimentos e percepções. No fim das contas, eu estava tão encantada por ter me permitido relaxar e viver essas pequenas e deliciosas coisas do dia-a-dia, que lembrei do 3 de Paus e disse para mim mesma: sim! Eu consegui aproveitar muito bem esta oportunidade! :-)

Hoje, temos uma carta positiva de Espadas em plena quarta-feira de Mercúrio. E isso é sempre bom... O fato de termos um Ás de Espadas, especificamente, significa que temos o poder da palavra em nossas mãos. Um dia excelente para aquela conversa que está sendo adiada há tempos, aquela negociação com a chefia ou, ainda, para estudar, pesquisar, escrever algo que tenha verdadeira importância.

Quando falo sobre o Ás de Espadas lembro das palavras, dos pensamentos, do conhecimento e do direcionamento preciso e claro em relação a algo que se quer. Você sabe o que quer? Este é o primeiro passo para conseguir o que se quer. Com a ajuda do Ás de Espadas, será mais fácil enxergar com clareza o nosso objetivo, articular os pensamentos e usar as melhores palavras.

Vamos aproveitar mais esta oportunidade! ;-)

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: