A Força

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Bom dia! :-)

A semana começa com uma virada de ciclo. Mas não vamos nos esquecer que este não é um simples ciclo de Força... É, na verdade, um ciclo Imperador/Força, levando-se em conta que só temos um belíssimo 10 de Copas entre um Arcano Maior e outro.

O Imperador é uma energia masculina, prática, concreta, estável... A Força é uma energia feminina intensa, ativa, que precisa manter-se equilibrada para ter foco e direção. Portanto, a presença do Imperador vai ajudar bastante a Força a manter este equilíbrio. Eu diria que as duas energias se harmonizam e complementam.

Mas vamos falar um pouquinho da Força em uma segunda-feira de regência lunar...

Hoje é dia de prestar atenção em nossa vida espiritual e em nossa capacidade de trazer magia para a realidade. Sempre que olho para a Força, penso em um incrível potencial de realização que depende muito da forma como cada um administra este caminhar. Uma coisa é certa, não se consegue nada na base da ignorância...rsrs É com jeito, com harmonia, diplomacia e, principalmente, com uma visão muito consciente em relação ao que cada um traz dentro de si. Na Força temos muito de uma tomada de consciência do próprio valor e do próprio poder. Eles já existem, estão dentro de nós, a questão é: como manifestá-los de maneira eficaz, direcionada, efetiva?

Minha dica da segunda-feira inclui a conexão com a espiritualidade, especialmente nossos guias e protetores. Certamente, eles nos abrirão olhos e coração para entendermos que talentos espirituais e mágicos precisam ser despertos e como devem ser utilizados. Creio que hoje o dia terá um toque de sutileza e magia... Tomara!

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: