Rei de Paus

sábado, 3 de dezembro de 2016

Bom dia! :-)

Sobre a sexta-feira e o Carro, meu depoimento é: assustador! rs Eu poderia resumir bem o dia com algo como: um resultado muito positivo na eleição para diretor da escola, meu carro (finalmente e definitivamente) sem alarme disparado - carro, gente... CARRO! rs Andando e em harmonia com o universo - e um clima no setor de relacionamento afetivo que só anda para frente, que desenvolve, aperfeiçoa. Ou seja, eu tive uma sexta-feira absolutamente Carro, perfeitamente Carro. Amém...rs

Mas sigamos... Porque hoje temos um Rei de Paus, que está em sintonia com o Arcano regente do ciclo. Aliás, vamos lembrar de uma coisa: nosso ciclo é Eremita/Carro. Isso quer dizer: nem tão introspectivo e isolado quanto o Eremita e nem tão acelerado e impaciente quanto o Carro. Um equilíbrio das duas energia.

O Rei de Paus é criativo, ousado, apaixonado por ideias e projetos. Fora isso, ele é sempre uma presença de muita energia, praticamente um combustível para nos fazer seguir em frente com entusiasmo e determinação. Sempre que este Rei aparece é comum que se conquiste algo, que uma grande ideia comece a tomar forma e, em algumas vezes, até assumimos uma certa liderança diante de um grupo.

O sábado tem regência de Saturno e, portanto, podemos direcionar todas essas características do Rei de Paus para o desenvolvimento de projetos e a carreira profissional. Me gusta! Apesar de que eu confesso que neste sábado estou com uma "vibe" daquelas de sombra e água fresca...rs

Pois bem... Ótimo sábado para todos... Que o Rei de Paus se manifeste lindamente!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: