Príncipe de Copas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Bom dia! :-)

Cartinha boa, de energia gostosinha e estou precisando demais disso! Já cheguei em um nível de cansaço e de stress em que já estou meio anestesiada. Assim como quando a fome muito grande se prolonga ou o sono é aterrador e não se pode dormir. Depois de um certo tempo, parece que o corpo se acostuma, já ouvi dizer que uma das capacidades mais incríveis do ser humano é a adaptação. Eu, sinceramente, gostaria de não me adaptar a esse tipo de coisa, levando-se em conta a máxima "não sou obrigada", mas às vezes, sim, eu sou...rs

Pois bem... o Príncipe de Copas chega para trazer prazeres e alegrias. Ele se manifesta em situações bem mais leves e fluidas. Como todos os Príncipes, ele fala de movimento, deslocamento, atitude. Mas não temos aqui a atitude impositiva, impulsiva ou prática. Temos aqui as atitudes mais diplomáticas, sensíveis ou sutis.

Se pensarmos que estamos em ciclo de Sacerdotisa, o herdeiro do Reino das Águas pode ter mesmo um aspecto mais espiritual ou mediúnico, algo que faz com que as coisas aconteçam através de uma conexão mais intuitiva. E juntando tudo isso com o regente da quinta-feira, o Grande Benéfico, tudo isso tem a cara do poder que podemos despertar hoje.

Quantos talentos e habilidades continuam encobertos em nós? Creio que são muitos!

O Príncipe de Copas é o nosso grande trunfo hoje... nossa cartinha da sorte... o cara que pode fazer despertar o poder pessoal de uma forma bem menos trabalhosa e cansativa. Pra mim, já está valendo a filosofia "quinta-feira é quase sexta", até porque amanhã tem recesso na escola (graças a Deus, Nossa Senhora Desatadora de Nós e Santa Rita de Cássia, a das causas impossíveis) Não posso descrever a sensação de usufruir de um dia a mais longe daquela secretaria, sem que me venha lágrimas aos olhos. Ok, estou fazendo um draminha bem humorado, mas olha... É quase isso! rsrs

Enfim, aproveitem! Aproveitem! Que a quinta-feira nos traga lindezas!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: