9 de Ouros

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Bom dia! :-)

Sorrisos prontos? Mais um Arcano maravilhoso! A sexta-feira já é de Vênus e qualquer coisa que não atrapalhe, já ajuda...rs Imagina com um 9 de Ouros dando aquele apoio moral?

Ah.. Já ia me esquecendo daquele comentário básico sobre o dia anterior... Ontem, o Ás de Paus bateu em cheio por aqui! No trabalho da escola o foco foi mantido, sem maiores gastos de energia, aliás, muito pelo contrário, com muito riso e muita produtividade. Depois, fui atrás de resolver umas coisas, entreguei uma consulta que ainda estava pendente e fechei a tarde na academia. O resultado foi um retorno para casa cheia de energia e leve, tranquila.

Mas vamos falar desta belezura numa sexta-feira (mesmo que por aqui esteja aquele tempinho sem vergonha, quatro estações do ano num dia só). Sim, porque sou exigente! Sexta-feira deveria sempre ter céu azul, sol brilhante e ventinho fresco (praia, piña colada e muita preguiça! rs)

O 9 de Ouros é a carta da prosperidade e prosperidade, apesar de associarmos sempre ao dinheiro, não é somente entrada de recursos financeiros. É muito mais que isso! Trata-se de toda fartura, toda fortuna em termos de realizações, é a abundância, a frutificação de tudo em que trabalhamos, nos empenhamos. O 9 de Ouros é o resultado de um trabalho fértil e a manifestação concreta de toda energia investida nele.

Gosto sempre de olhar primeiro para o Arcano do Dia como energia, em si mesmo. Ou seja, não seria estranho pensar no recebimento de algo material que seja resultante de um trabalho, um projeto, alguma coisa que contou com a nossa dedicação. Mas como nosso foco hoje está mais direcionado para o amor e para os relacionamentos, vamos dizer que talvez o dia seja propício para a frutificação de um sentimento, um relacionamento, para resultados postivos obtidos através de um esforço sincero e amoroso de construir/manter/transformar uma relação.

Tudo que se faz com amor, frutifica. Não há como impregnar de amor qualquer coisa que seja e ela não multiplicar alegrias. Amor é tudo, né gente? Amor é vida!

Que a sexta seja afortunada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: