8 de Paus

sábado, 17 de dezembro de 2016

Bom dia! :-)

Tenho tido a sensação de sentar na janela e apreciar a viagem, nos últimos dias! Uma sucessão de Arcanos tão lindos, que não dá pra imaginar situações ruins e energias desagradáveis. Mas, não se enganem, o ciclo ainda é de Diabo. Isso não quer dizer que o ciclo é ruim, negativo, perverso... Apenas pede aquela atenção especial em relação às armadilhas.

Vou exemplificar... Pelo menos por aqui, apesar de eu estar, emocionalmente, muito bem, mais calma, tranquila, bem humorada, administrando o volume de trabalho dentro de um limite que não me prejudique a saúde, existe algo pendente. Estou usando a palavra "pendente" porque não tenho ideia do que seja, mas a impressão é que é alguma coisa que não foi totalmente compreendida ou administrada. E é isso que tem feito com que as noites de sono não tenham seus efeitos renovadores e reenergizadores. Tenho conseguido me reabastecer de energia através de outras coisas (como a academia, o riso, as caminhadas), mas o sono mesmo... Sei não... tem alguma coisa de errado com ele...rs

Pois bem... Esta sensação de "estou farejando alguma coisa no ar" é a cara do Diabo e nos dois sentidos: pode ser que realmente haja algo no ar e pode ser que esta sensação seja o efeito sombra, tentando criar uma armadilha em relação a algo que está na mais perfeita ordem. Enquanto a situação não se define, sigamos!

Hoje, o 8 de Paus vem trazer os seus sinais para o nosso sábado saturnino. Porque nós precisamos de sinais! Porque meus caminhos se abrem de acordo com os sinais que chegam. Em certos momentos, me pergunto se sou eu que tomo decisões, se sou eu a dona da minha vida. Levando-se em conta que durante tantos anos eu bati no peito, orgulhosa, porque era dona de mim, das minhas decisões, dos meus caminhos. Hoje em dia, não sei... E isso não me entristece, não pensem isso... Se está dando certo, se está fluindo, se eu estou em harmonia com meu Eu Superior, só posso agradecer, como se o ego não precisasse se impor. Não digo para vocês que não me identifico mais com o ego ou algo assim... Não, ainda estou bem "serumaninho" na escada evolutiva...rs Mas não preciso mais ter a sensação de que decido tudo sozinha, da minha cabeça. Aceito feliz os sinais que são enviados e que expressam, exatamente, esta conexão com algo muito maior do que a minha própria vontade, mas a Vontade que vem a essência do meu ser (conectada com o Divino).

Minha dica especial do dia: abram seus olhos, seus ouvidos... Abram seus sentidos... Os sinais estão em toda a parte e alguns são para você, especialmente para você.

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: