4 de Ouros

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bom dia! :-)

A sexta-feira chegou e com ela o 4 de Ouros, aquela carta toda certinha, estruturadinha, estavelzinha...rs Na verdade, tudo que eu mais preciso neste momento! Aliás, é até irônico ter um 4 de Ouros depois de uma Roda da Fortuna, que chega espanando tudo pra tudo que é canto! rs

O primeiro sinal de apego (um dos conceitos associados ao 4 de Ouros) com que me deparei foi o apego a minha cama. Senti muito disso hoje ao acordar..rs Este apego começou a se manifestar ontem a noite, quando depois de gravar consultas pendentes, não consegui fazer e programar a postagem de hoje, pois "desmaiei" deixando computador ligado e Big Bang Theory falando sozinho.

Esta é a imagem que mais gosto do 4 de Ouros e ela fala de coisas que são meu sonho de consumo neste momento: ficar em casa, arrumar armários, fazer compotas, poções. Ah, sim... Contar com a ajuda de gnomos para arrumar a casa também seria legal! :-)

Se juntarmos todos os conceitos do 4 de Ouros à regência venusiana da sexta-feira podemos pensar em relacionamentos construídos pacientemente, podemos pensar em coisas belas que conquistamos ou cultivamos, podemos pensar em modelos mais tradicionais de relações amorosas... Como a presença do 4 de Ouros às vezes antecede um ganho material e concreto, com a influência de Vênus podemos pensar em um presentinho, um mimo, algo que é manufaturado com as mãos e paciência.

O 4 de Ouros hoje é uma boa âncora para tudo que foi chacoalhado ontem com a Roda da Fortuna. O momento é de deixar as coisas assentarem, até para que possam ser olhadas de frente, analisadas... Taí algo que aprendi: a importância de deixar as coisas se aquietarem para poder olhar pra elas de forma imparcial e tranquila. Isso propicia grande lucidez para a análise.

Pois bem, um último detalhe: quando olho para o 4 de Ouros também penso em conforto. Portanto, que possamos desfrutar disso, descansar, receber bônus por trabalhos realizados, empenho e dedicação. Que assim seja! (isso é quase uma oração! rs)

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Unknown disse...

Gente!
Vivendo tudo isso intensamente. Ontem foi um dos dias mais agitados na universidade onde estudo. Tantos trabalhos pra entregar que nem minha preparação há mais de duas semanas foi o suficiente pra conter o esgotamento das entregas no mesmo dia. Agora estou na cama, me desapegando da dor de cabeça que apareceu ontem. kkkk

Beijos, boa sexta-feira.