O Sol

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Bom dia! :-)

Ah, não contei pra vocês não? Pois é... Esta semana também temos sequência de Arcanos Maiores. Aliás, todos muito energéticos, muito intensos. Portanto, preparem-se para fortes emoções..rs

Às vezes, eu falo de fortes emoções e as pessoas ficam esperando efeitos especiais, naves de Star Wars voando no final da tarde... Mas uma coisa que já aprendi com o tarot é que cada coisa se mostra para cada um de uma forma diferente, normalmente a forma que mais se identifica com a pessoa.

Isto é básico: pessoas intensas vivenciam tudo de maneira mais intensa. Pessoas controladoras vão vivenciar as coisas de forma mais limitada. Alguns aceleram mais, outros pisam no freio. Como costumo dizer sempre, o tamanho da repercussão de um Arcano na vida de uma pessoa vai depender muito da forma como ela está vibrando suas próprias energias.

Mas, sem dúvida, a presença do Sol nos garante o aspecto mais energético e intenso do Diabo, deixando a sombra meio de lado. Então, nesta combinação Diabo-Sol temos poder luminoso, temos uma forte conexão com o Eu Superior. Sem falar que em terça-feira de Marte, as decisões tendem a acontecer, pendências a se resolver. Parece que tudo ganha uma dimensão maior, mais esclarecedora e mais firme.

Se até hoje você não sabia muito bem o que fazer em relação a algo ou não tinha posicionamento definido em relação a determinado assundo, a partir de agora, tudo fica mais claro e quando você percebe já tomou a decisão... já resolveu, esclareceu. deu o xeque-mate.

Vamos aproveitar este dia, que tem um potencial incrível, para resolver, decidir, esclarecer, aceitar desafios. Vai valer a pena cada minuto!

Ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: