O Mago

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Bom dia! :-)

Podem ir se preparando porque a semana está cheia de Arcanos Maiores...rs Com o Mago de hoje, são quatro ao todo. Na verdade, um se repete e o engraçado é que são três Arcanos Maiores com energias bem diferentes. Estou aqui matutando no que resultará esta mistura em termos práticos. Mesmo não tendo um Arcano Maior seguido de outro, ainda assim, temos uma misturinha de energias vibrando por aqui.

Quem é esta criatura, o tal do Mago? É um cara que tem a incrível capacidade de fazer as coisas acontecerem. Ele tem uma ideia, um plano, um sonho e não fica preso a isso... Ao contrário, ele transforma isso em realidade aqui nas três dimensões.

Fazer magia, segundo a minha bruxa mestra, é ser capaz de influenciar o meio. E fazer magia com sabedoria é saber, ao invés de ir contra uma tendência natural, aproveitar a onda, a maré, o fluxo de energia para levar uma situação para o melhor. Poucas pessoas percebem, por exemplo, que a prática do Ho'oponopono é uma grande magia! No meu notebook, tem um papel de parede com uma imagem e a seguinte frase: "a gratidão é a maior magia de prosperidade existente". E não estou falando aqui somente de prosperidade financeira, mas a abundância de todas as coisas boas e energias positivas que temos à disposição. Isso é magia! Quando você emana gratidão, tudo em volta responde com situações em que você se sentiria grata ou grato.

A proposta de hoje é, em primeiro lugar, se perguntar: o que eu trago comigo preso, como algo inantingível, que gostaria de realizar, mas acho que não consigo? Em seguida, abrace a energia do Mago, incorpore o seu poder de materialização, vibre gratidão, na certeza de que o melhor em relação a essa situação vai ocorrer pra você. Não é algo racional... Não é nem ao menos um pedido. É uma certeza misturada com entrega. E se joga! Vai viver o dia!

Que a segunda feira da Lua, com toda a sua magia e espiritualidade, possa se unir à egrégora do Mago trazendo o bem para todos nós. Que assim seja!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: