A Morte

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Bom dia! :-)

Novamente a segunda-feira vem com este tom de mudança, transformação, fins e recomeços. A semana passada foi muito interessante por aqui em relação a processos espirituais transformadores, creio que vamos pelo mesmo ritmo nesta semana.

Uma pergunta que sempre me faço é: o que vem primeiro? A mudança se anuncia e nós começamos a executá-la na prática, como ressonância? Ou nós iniciamos o processo de transformação e, então, as coisas começam a mudar em volta?

"Não sei... Só sei que foi assim..." rs

Por aqui a chuva continua caindo se sinal de cansaço. Constante, forte, porém sem muito barulho. Somente aquela canção que é boa para dormir, fazer refletir, mergulhar na introspecção. Aquela chuva que deixa mais que o céu cinza. Antigamente, ficava meio deprê em períodos assim. Hoje em dia, só levemente melancólica, mas aproveito o clima para fazer coisas que eu acho que combinam: ver filmes, beber chá, fazer arrumações em armários. Abrir o que ficou fechado durante muito tempo... Ventilar guardados das caixas (e da alma)... Deixar que a água metafórica lave e leve tudo que não faz mais sentido.

A regência lunar da segunda-feira, que traz a magia e a espiritualidade para o nosso foco, avisa: é tempo de profundas transformações em nosso campo de energia, é tempo de faxinar nossos guardados emocionais e despertar o que ainda está inconsciente, é tempo de lembrar que fazer magia é transformar.

Vamos seguir os bons conselhos!

Ótima segunda para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: