9 de Ouros

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bom dia! :-)

Dando continuidade ao ciclo Diabo-Sol-Força, hoje vamos mergulhar no elemento terra e perceber de forma bem concreta suas manifestações. O 9 de Ouros é a carta da prosperidade e da abundância, ela fala da frutificação que acontece sempre depois do trabalho duro.

Sempre que surge um 9 de Copas ou um 9 de Ouros pelo caminho gosto de traçar a comparação entre um e outro. O 9 de Ouros é o retorno que vem através do trabalho, a frutificação que surge a partir de algo que se fez, enquanto o 9 de Copas é o resultado que vem como presente, bênção, graça... O resultado vem pelo que a pessoa é, e não por algo que ela fez.

Então, está claro que a frutificação do 9 de Ouros vem como um retorno por algo que fizemos em termos práticos. Houve um esforço e agora temos a recompensa. O momento é de esperar e agradecer por isso. Eu, por aqui, já estou olhando pra situação tarológica e pensando "aham... bem falaram que o salário ia sair hoje" rs Pra quem anda acostumada a receber sempre atrasado há mais de um ano, receber antes do quinto dia útil do mês é praticamente um milagre!

Mas a pergunta que não quer calar é: o que este 9 de Ouros tem a ver com a sexta-feira de amorzinho ou, melhor dizendo, com a regência venusiana?

Algumas possibilidades: algo que se fez envolvendo outra pessoa, uma atitude que tivemos ou um esforço que fizemos pelo outro, poderá trazer seus resultados; o amor poderá trazer seus frutos; os relacionamentos de um modo geral tendem a crescer, amadurecer; surge a possibilidade de adquirir algo de extrema beleza e valor (seja este o valor pessoal ou o valor do senso comum); concretização de situações prazerosas, amorosas.

Em resumo, creio que a sexta-feira será bastante sensorial e que trará retorno de coisas que já haviam ficado esquecidas na memória, porque foram cultivadas há tempos. Tomara!

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: