3 de Paus

domingo, 13 de novembro de 2016

Bom dia! :-)

Por aqui, o dia amanheceu cinza e com chuva. Deste jeito, a grande oportunidade do 3 de Paus me parece ser passar boa parte do dia debaixo das cobertas vendo filme...rs Brincadeiras à parte, vamos tentar desvendar o recado que o tarot nos traz.

Ontem, gravei em vídeo parte da palestra e em áudio a palestra toda. A ideia é editar isto tudo e transformar na primeira parte de um curso online de fitocosmética. O 2 de Copas se expressou através de parcerias harmônicas tanto da execução da palestra quanto na elaboração do curso. Aguardem novidades!

Quando olho para o 3 de Paus, penso que as melhores oportunidades surgem de forma (quase) inesperadas. O "quase" se explica da seguinte maneira: tudo que fazemos ou enviamos para o mundo, seja concretamente, seja através de ideias, costuma ter um retorno. Muitas vezes, fazemos isso de forma inconsciente, outras vezes fazemos isso esperando determinada coisa, mas na prática acontece outra. O fator surpresa entra aí. Mas se analisarmos todo o processo, de maneira mais ampla, vamos descobrir que estas oportunidades costumam ser uma resposta a algo que já fizemos, pensamos e vibramos.

Então, levando-se em conta que o regente solar do domingo nos aponta um caminho de autoconhecimento e trabalho interior, a pergunta que não quer calar é: o que eu pensei, senti, fiz ou vibrei que pode trazer algum resultado em termos de oportunidade? O que vai se abrir, se mostrar, despontar no horizonte (além de chuva...rs) como uma possibilidade positiva de realização?

Eu, aqui, vou iniciar minha tradicional arrumação de final de ano, quando dou uma geral em armários, caixas, guardados... Jogo coisas fora, conserto ou mando consertar, leio escritos, relembro projetos que não foram pra frente e avalio se ainda são válidos, limpo, dou brilho... É uma preparação para o novo ano que se aproxima. Um exercício para limpar as antigas energias, tirar o peso do que não me serve mais e assim iniciar um novo ano mais leve, com novos projetos e ideias. Recomendo a prática! Além da casa ficar com uma energia renovada e ficar mais concretamente limpa e arrumada, também é um movimento mágico para atrair tudo de novo e positivo que fizemos por merecer.

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: