2 de Paus

sábado, 26 de novembro de 2016

Bom dia! :-)

Como costumo dizer sempre, vamos começar falando sobre os efeitos do Arcano de ontem...rs Pois bem... Estou acostumada a ouvir e ler pessoas dizendo que o Arcano do Dia se encaixou perfeitamente com o que aconteceu na vida delas. Mas hoje sou eu que estou pasma! rs Ontem, a Sacerdotisa se manifestou lindamente na sexta-feira de Vênus! E de formas inimagináveis!

Parte deste processo foi premeditado... Eu havia combinado um ritual à distância com outras pessoas. Até aí, tudo bem. Eu resolvi pegar carona na energia da Sacerdotisa e foi uma ótima decisão! Só que além disso acabei dando pitacos intuitivos na relação de um casal (mania feia que tenho...rs) e eles gostaram! :-) Mais do que isso, os pitacos trouxeram resultados positivos. E eu fiquei muito, muito feliz. Temos aí Sacerdotisa + Vênus.

Feito o relatório de ontem, vamos para o Arcano de hoje, o 2 de Paus. 

Esta é uma carta daquelas que mais orienta do que prevê. Ela diz claramente que existe no ar uma ideia ou projeto que pode dar muito certo, mas que para isso é preciso planejar. O 2 de Paus é a carta do planejamento estratégico, ele diz que não basta ser uma pessoa criativa ou inspirada, é preciso ter uma visão clara do que se quer e de como se alcançar este objetivo. Somente ao mergulhar neste processo, é possível usufruir de oportunidades.

O sábado tem a regência de Saturno e costumamos analisar as possibilidades de realização dos projetos e o desenvolvimento da carreira profissional. Mas não é só isso. Saturno também governa as responsabilidades, os compromissos e tudo aquilo que é sério... é um planeta que tem a cara da maturidade.

Juntando todas essas informações a conclusão é lógica: menos atitudes impulsivas, menos "planos infalíveis do Cebolinha", menos ideias brilhantes que se restringem a sonhos impossíveis. Vamos analisar tudo com calma e ter atitudes necessárias para que as inspirações se convertam em realizações.

Quem me acompanha?

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: