2 de Copas

sábado, 12 de novembro de 2016

Bom dia! :-)

O primeiro passinho neste novo ciclo de Imperador vem com toda a amorosidade e harmonia do 2 de Copas. Esta carta, gosto de lembrar sempre, não se resume ao amorzinho, ao romance, apesar de ser o aspecto que todos preferem ver...rs

O 2 de Copas é uma carta que possui energia harmonizadora e esta energia pode ser preciosa em qualquer setor da vida, não somente no aspecto afetivo. Em termos profissionais, inclusive, ela pode indicar parcerias benéficas no desenvolvimento de negócios e projetos. Como estamos em um sábado, dia da semana regido por Saturno, o "cara" das responsabilidades e do trabalho, isso pode ser um sinal significativo, algo para se refletir.

Por aqui, este 2 de Copas vem bem a calhar! Hoje, vou fazer uma palestra falando sobre os perfumes botânicos e todos os benefícios que os aromas podem trazer para nossa saúde física, mental, emocional e espiritual. Ou seja, além do tema ter um foco muito claro na harmonia, no equilíbrio, a interação com as pessoas será a chave para uma boa palestra. Então, já me sinto premiada!

As dicas para o sábado envolvem conversas, aproximação, contatos mais carinhosos, busca de pacificação em relacionamentos que andam meio em desordem. O movimento de tentar se colocar no lugar do outro é sempre recomendável. Somente sob uma perspectiva fora do nosso próprio umbigo somos capazes de abrir a mente o suficiente para compreender as atitudes dos outros. E essse exercício é sempre recomendável!

Aproveitem o sábado para namorar também, claro! O amor, em seus mais variados aspectos, é sempre bem vindo! Estar receptivos aos sinais amorosos que o universo enviar também faz parte do pacote! ;-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: