Princesa de Copas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Continuamos no naipe de Copas, mas agora a ilustre visita é a Princesa. Ah, sim... alguém ainda se lembra que estamos em um ciclo Justiça/Sol? É bom não esquecer porque esta dupla é que vai continuar dando o tom dos nossos dias de maneira mais ampla.

Pois bem, vamos falar desta Princesa que costuma estar associada às boas notícias, "boas falas", nascimentos (literais e metafóricos) e tudo aquilo que tem início como resultado de um movimento sensível, delicado e amoroso.

Eu confesso para vocês que este clima ainda não chegou por aqui...rs Ainda estou vivenciando coisas mais racionais, práticas e lógicas. Isso quer dizer que o 7 de Copas também nem fez cosquinha ontem, apesar de ter sido testemunha ocular e auditiva de alguns situações bem 7 de Copas, inclusive em consulta.

Hoje, olho para a Princesa de Copas e fico pensando: como você vai aparecer para mim, criatura? Porque até que estou com saudade deste tipo de energia, que é tão mais suave e bela. Parece que falta um pouco de poesia nesta minha vida tão prática. Mas, de qualquer forma, nem posso reclamar... Aliás, ainda não contei para vocês, mas estou fazendo um curso de alquimia prática. Sim... Isto mesmo... Vou construir meu laboratório e começar a dissolver e coagular... ;-)

A quinta-feira é do Grande Benéfico Júpiter, então fico pensando aqui que esta Princesa de Copas pode ser a manifestação de algo importante, que tenha um certo peso (Júpiter não costuma ser discreto). Uma outra possibilidade é algum benefício vindo de autoridades ou pessoas de poder, conversas amistosas com chefia ou ainda toda a energia da Princesa de Copas sendo intensificada (isso nos daria um dia recheado de fatos alegres, prazerosos, amorosos... quem não quer?)

O bom de uma carta como esta em um dia como este é que praticamente eliminamos a possibilidade de coisas ruins... Então, sigamos... E tenhamos a capacidade de usufruir deste momento. Que assim seja!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: