4 de Ouros

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Começo a postagem pedindo desculpas pelo imenso atraso, mas a causa é justa e boa... e vou compartilhar com vocês.

Quem me conhece sabe que eu, ao contrário da maioria, não ligo muito para objetos de consumo e desejo, tipo celular e carro. Enquanto tantas pessoas suspiram pelos novos, potentes, último modelo, eu tô feliz e contente com os meus velhinhos que funcionam. No entanto, recentemente, eu recebi uma grana a mais e resolvi que estava na hora de trocar meu Escort 1993 por algo um pouco mais novo, antes que meu carro virasse peça de museu...rs Depois de muito pesquisar, conversar, negociar, hoje realizei a compra. Sou a mais nova proprietária de um Corsa 2004, agora tenho um carro novo-nem-tão-velho e estou muito feliz com isso, especialmente no quesito economia de combustível, já que o meu velhotinho Escort era um beberrão digno de frequentar o A.A.

Saí de casa cedo, enfrentei tudo aquilo que mais detesto: fila, banco, burocracia, papelada, cartório, mas enfim tudo se resolveu de forma tranquila. Agora posso sentar, respirar fundo e escrever a postagem.

O interessante a ser analisado sob o olhar tarológico é que ontem, dia de Sol, eu soube que tudo estava ok e fiz contato com a (ex) dona do carro que comprei e hoje, dia de 4 de Ouros, mexi com dinheiro, burocracia e a parte mais engraçada, que é o aspecto sombrio do 4 de Ouros: a moça, na hora de nos despedirmos, falou pra mim "nossa, confesso que tenho um certo apego por este carro, mas conhecendo melhor você, durante a nossa negociação, estou tranquila, porque sei que você vai cuidar bem dele" e eu respondi "eu te entendo perfeitamente, porque também vou vender meu carrinho e sinto a mesma coisa, espero encontrar alguém que cuide bem dele... E pode deixar que eu vou tratar o seu carro muito bem".

Vejam... Apego é a palavra-chave da sombra do 4 de Ouros, mas nós duas conseguimos lidar com isso da melhor forma. Quanto à parte mais luminosa do 4 de Ouros, nós duas também usufruímos disso. Uma saiu com um carro que é uma graça e a outra saiu com a conta bancária mais recheada. O 4 de Ouros é uma carta que fala de ganhos materiais, estabilidade, segurança e eu mesma já vivenciei, em diversas situações, a experiência de em dia de 4 de Ouros ver um dinheiro, muitas vezes já esquecido, surgindo, caindo nas minhas mãos.

Temos pela frente mais dois dias dentro do ciclo do Sol. Mais uma carta de Ouros e outra de Paus. Aproveitem para colocar em dia tudo que estava empacado, bloqueado ou lento, porque o Sol vai abrir caminho. Esta semana, de fato, promete!

Ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio de algum lugar do meu arquivo de imagens.


3 comentários:

Aldo Luiz Fonseca disse...


Presentinho para nosso dia das crianças...

Audiobook – Despertai…!
Sentimento enviado diretamente do Astral Superior, que são canalizados e decodificados para linguagem humana Terrestre pelo Médium e Xamã Gideon dos Lakotas.

http://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/audiobook-despertai-2/

Na paz da gratidão.

Cacau Gonçalves disse...

Eeeeeee!!!!
Ótimo dia das crianças pra vc, Aldo! :-)
Te amo, sou grata!

Aldo Luiz Fonseca disse...

Cacau, agora mais perto de você, me "mudaram" para Itamonte... Beijos e saudade, estive sem Internet por força das mudanças, tô de vorta kkkkk. feliz dia da criança prôcê também...