2 de Paus

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Bom dia! :-)

Sim, continuamos com a energia do elemento Fogo pairando por aqui. Mas não é só isto! Esta semana promete mais repetições de Arcanos e características bem peculiares. Não vou revelar todos os detalhes para manter o suspense..rs Mas posso adiantar algumas coisas.

Em primeiro lugar, teremos durante toda a semana somente dois dos quatro naipes aparecendo por aqui e fazendo um revezamento engraçado. Só para vocês terem ideia, dos cinco Arcanos Menores presentes, dois "números" se repetem em naipes diferentes. Dos dois Arcanos Maiores, um também é uma repetição dos últimos regentes de ciclo. E, por fim, duas cartas que apareceram na semana passada reaparecem, exatamente nos mesmo dias. Prometo que vou refletir sobre isso e elaborar uma tese!

Mas vamos falar sobre o 2 de Paus, né? :-)

Esta é a carta que fala de planejamento estratégico, de quando fica bem claro que é importante dar uma pausa, respirar fundo e perceber quais os melhores caminhos, quais as melhores providências a serem tomadas para concretizar uma ideia.

Para quem já teve a ideia ou já idealizou um projeto, basta seguir a dica acima. Para quem nem imagina do que estou falando, o melhor conselho é: busque inspiração, ainda sob o efeito da magnífica Lua Cheia, que chegou ao seu ápice ontem e que ainda vai emanar energia de Lua Cheia até a quarta-feira. E, claro, lembrem-se que hoje é segunda-feira, de regência lunar, o que dá um toque ainda mais especial aos efeitos da lua plena.

Pois bem, levando-se em conta que na segunda-feira falamos de magia e espiritualidade. Não é má ideia buscar aconselhamento interior/exterior através de algum pequeno ritual de conexão, seja com o Deus Interior, seja com algum mestre, protetor ou guardião espiritual. Tenho percebido que por estes dias a magia está no ar... E quando conseguimos nos manter harmonizados, tudo parece muito claro e muito bom. Ho'oponopono sempre!

Que a segunda seja de perdão, gratidão e amor!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: