A Justiça

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Bom dia! :-)

Mudança de ciclo, mudança de ares... Mas creio que sob influência da Temperança, a Justiça fica menos rígida e ganha um aspecto de colheita depois da alquimia realizada.

Sempre que olho para a carta da Justiça vejo em andamento o karma/dharma, vejo todas as coisas que devemos aprender porque não é possível simplesmente jogá-las fora. Uma coisa que absorvi com este Arcano foi a profundidade da famosa frase do Facebook: "aceita que dói menos!"

Mas isso não quer dizer que a Justiça fala somente de coisas ruins. Ao contrário, a Justiça muitas vezes fala de coisas boas que jamais seríamos capazes de imaginar que aconteceriam. Existem questões que nós já jogamos para escanteio, mas que continuam se desenvolvendo e desenrolando mesmo distantes dos nossos olhos. Isso quer dizer que, vez por outra, ainda encontramos  soluções surpreendentes e saídas inesperadas.

Hoje, talvez seja o grande dia... Uma opção, solução, caminho de algo que parecia perdido, mas depois de uma grande alquimia promovida pela Temperança um novo caminho se abre. Vou confessar duas coisas pra vocês: 1) não tenho a menor ideia do que possa ser 2) seja o que for, parece grandioso e significativo.

Como estamos em uma sexta-feira de amorzinho, podemos colocar o foco nas questões de relacionamento e amor, mas eu sinto que este efeito-Justiça pode se estender por outros setores e aspectos. Recomendo atenção, para que o aprendizado - muito importante - não seja perdido.

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: