Roda da Fortuna

domingo, 17 de julho de 2016

Bom dia! :-)

Depois de um longo ciclo de Força, temos hoje a mudança e que mudança! O novo ciclo vem com toda a energia de renovação e transformação da Roda da Fortuna, um Arcano que expressa em si as mudanças de ciclo, de fase, de estação.

Por aqui, mais uma madrugada estranha (aquele estranho já conhecido...rs), com sonhos lúcidos, subidas e descidas de temperatura sem qualquer explicação, sono interrompido. Mas desta vez a mudança ficou bem marcada, inclusive pelas informações que me foram passadas por uma mulher que eu conheço em outra realidade, mas não nesta. Ou seja, a Roda da Fortuna chegou sem a menor intenção de ser simples e discreta!

A primeira pergunta que devemos nos fazer é: o que este novo ciclo vem trazer em termos de mudança efetiva de vida? Vejam... Hoje é domingo, dia da semana que possui a regência solar, momento em que olhamos com mais profundidade para nós mesmos, levando-se em conta que trabalhamos o autoconhecimento . Encontrar a si mesmo, conhecer a si mesmo, perceber o que a alma quer alcançar, ao invés de obedecer os comandos hipnóticos do sistema.. Tudo isso tem muito a ver com a influência do astro rei, que gosta de iluminar e esclarecer as coisas.

A Roda da Fortuna traz mudanças efetivas, frequentemente rápidas e inesperadas, para os nossos dias. Me pergunto se vem mais coisa do que já veio esta madrugada...rs Porque se vier é sinal de que o povo dos mundos invisíveis anda muito, muito animado! Mas, de qualquer forma, sigamos naquele nosso ritmo "ho'oponopônico", agradecer sempre! Porque se o que acontece é bom, isso nos faz celebrar... E se o que acontece é ruim, isso nos faz refletir, superar e aprender. No fim das contas, tudo é bom! :-) Basta estar desperto para perceber!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: