Rei de Ouros

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Bom dia! :-)

Esta semana está bem interessante! Temos três Ases e já penso aqui em novidades, começos de processos interessantes, coisas que começamos a construir e/ou desenvolver. Eu gosto de Ases...rs Para quem não se lembra, ainda estamos no ciclo da Força, um ciclo longo, que vai se estender até o sábado. Ou seja, serão, ao todo, 13 dias de Força! Coisa boa!

A segunda-feira vem de Rei de Ouros, mas não um Rei de Ouros qualquer... Não um Rei de Ouros voltado somente para as questões materiais. E por isso achei muito perfeita esta imagem em que temos o rei segurando o pentagrama na mão esquerda e um báculo na mão direita. E se temos um báculo, temos aí questões espirituais! O que cai muito bem em uma segunda-feira regida pela Lua, quando falamos sobre magia e espiritualidade.

Então, a primeira conclusão que podemos tirar é que a proposta do dia de hoje é unir matéria e espírito. Na verdade, temos que fazer esta união somente na nossa cabeça, porque ela já existe naturalmente. Costumo dizer sempre que separar o visível do invisível é, somente, um artifício pedagógico para tentar enxergar as coisas de forma mais lógica ou compreensível. Mas é bom lembrar que somos seres espirituais vivendo numa realidade material, portanto, tudo está conectado.

Minha sugestão é que façamos algo bem concreto com um intento mais profundo. Ontem, eu aproveitei a "vibe" dos sinais do 8 de Paus e fui seguindo as sincronicidades: plantei várias mudinhas com uma intenção mágica. Acho que me adiantei às recomendações do Via Tarot...rs Se vocês quiserem, podem fazer o mesmo. Mas também serve algo como fazer uma comida com um direcionado mágico, específico. Pode ser para atrair fartura, saúde, amor, harmonia, novidades... A magia acontece sempre que fazemos algo (concreto, material) com uma intenção (direcionamento do pensamento e das energias). E é sempre bom fazer isso com sabedoria, viu?

Façamos, então... Com as bençãos da Lua e do Rei de Ouros!

A imagem veio daqui




Um comentário:

Unknown disse...

Gratidão pela sugestão, lendo aki entendi o prq da vontade de fazer um bolo de maçã com canela, kkk Hummmmmm! Bjx <3