Príncipe de Espadas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bom dia! :-)

A Rainha de Paus foi uma influência muito incrível ontem! Eu estava cheia de planos criativos para realizar algumas tarefas que fariam muita diferença, não somente no meu dia, como também na minha vida. Tudo ia muito bem quando a vida imitou a arte e tivemos uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tivemos uma pedra. Literalmente! rs

Nas minhas andanças, pouco antes de atravessar a rua, me deparei com um daqueles buracos gigantescos que - infelizmente - temos por aqui. Foi uma sequência cinematográfica: calçada, buraco, meio fio,  tornozelo frouxo, uma virada de pé caprichada e eu caindo no chão que nem uma jaca podre! Afff... Resumo da ópera: o negócio ficou feio! Uma moça muito gentil me ajudou a levantar e fui lavar o pé (ralado e com sangue) no consultório onde ela trabalha, bem na esquina. Mas a dor da torcida no tornozelo estava de um jeito tal que eu, que detesto ir a médico ou hospital, fiquei cogitando a possibilidade de precisar fazer isso.

A Rainha de Paus deu o ar da graça mesmo em uma situação como esta! Minha primeira reação ao cair foi sentar no meio fio e colocar a mão sobre o tornozelo torcido fazendo um reiki e procurando manter a respiração de um jeito que me tranquilizasse. Depois liguei pro namorado e pedi socorro! rs Eu estava indo fazer compras no mercado e mal tinha condições de ir até lá, que dirá carregar coisas e retornar ao carro, estacionado em uma rua mais distante. Em alguns minutos lá estava ele daquele jeito de sempre "faça isso, não faça aquilo"...rsrs Fizemos as compras e fomos para a minha casa, deixando aquela longa lista de tarefas que eu estava tão animada para cumprir pra trás. Precisei me entregar às recomendações do namorado e do filho (que me trataram como se eu tivesse uma fratura exposta...rs), aproveitei para fazer um bom óleo para dor e contusões, com óleos essenciais anti inflamatórios e analgésicos. Com tudo isso, milagrosamente, hoje acordei bem, só com uma dor muito suave no pé e um leve inchaço. Ufa! A lição que ficou é que a Rainha de Paus além de ser criativa, conectada e comunicativa, possui a capacidade de distribuir funções e, claro, como toda Rainha, é capaz de ficar no seu trono (por aqui foi a cama...rs) orientando os outros em relação a como fazer.

Mas chega de Rainha de Paus! Vamos agora falar de Príncipe de Espadas...

Hoje, quarta-feira de Mercúrio, já é um dia naturalmente voltado para a comunicação, mas com a presença do Príncipe de Espadas, podemos dizer que esta tendência aumenta ainda mais. O Príncipe é o cara que se movimenta, age, principalmente através da conversa, das negociações. Ele está presente nesta quarta-feira como motivador de novos estudos, novos acordos, diálogos esclarecedores. Podemos dizer que hoje é dia de mudança? De certa forma, sim... Vamos ver agora em que direção! ;-)

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: