Príncipe de Copas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Bom dia! :-)

A Roda girou, mas parece que girou suavemente. Pelo menos por aqui tudo está tranquilo e eu pude até acordar mais tarde, porque esta é a minha semana de recesso. Eba! Vou aproveitar o número maior de horas disponíveis no dia para fazer minha produção especial de alquimias, que será disponibilizada para venda sexta e sábado no Espaço Zen, no Parque das Águas.

Sim, faremos mais daquelas consultas em um lugar paradisíaco. Recomendo, para os que estão de férias, um passeio até São Lourenço. Além desta cidade (que escolhi para viver) ser uma graça, ainda será possível fazer uma consulta de tarot em um local maravilhoso, cercado de natureza e boas energias.

A produção de alquimias incluirá: creme calmante, creme energizante, creme vênus (para tpm, menopausa e demais oscilações femininas), óleo para massagem afrodisíaco, sal com ervas e óleos essenciais para banho e escalda pés e sabonete de proteção. E levando-se em conta que isso é uma das coisas que mais amo fazer na vida, compreende-se perfeitamente a presença do Príncipe de Copas por aqui.

Esta carta fala sempre do envolvimento emocional em relação a algo ou alguém, fala também de prazeres, alegrias e paixão. Existe um quê de sedução no Príncipe de Copas e quando o assunto em pauta não é o relacionamento afetivo, então certamente estamos falando de um projeto, uma ideia ou uma atividade capazes de encantar a tal ponto que não somos capazes de resistir. 

Vamos lembrar que hoje é segunda-feira, dia regido pela Lua, e, portanto, um dia em que colocamos nosso foco de análise na magia e na espiritualidade. Pode parecer incoerente, mas não é. O mundo espiritual ou invisível está nos chamando. A magia está nos seduzindo. Hoje, é um bom dia para dedicar tempo para esses temas, não como obrigação, mas como puro deleite.

Aproveitemos pois! :-)

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: