2 de Paus

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Bom dia! :-)

Mais uma cartinha de Paus, mostrando que estes são dias agitados! Por aqui, não tenho dúvida! Ontem, foi agitado pra bem e pra mal. Hoje, espero que só pra bem...rs

O 2 de Paus é uma carta muito inspiradora, ainda mais para os leoninos, eu incluída nisto. Em primeiro lugar, porque estamos no naipe de Paus, relacionado ao elemento Fogo. Em segundo lugar, porque fala da pausa para planejar o que vem depois e estamos em vésperas de aniversários.

Para quem não é leonino também vale a paradinha para pegar as ideias e inspirações e transformar em projetos a serem realizados. O naipe de Paus fala de realização com criatividade. Não estamos somente analisando as coisas  concretas de Ouros/Terra, nem pensando e pensando e pensando, como nas cartas de Espadas/Ar e nem sentindo e fluindo como Copas/Água. Temos uma ideia e temos energia para colocar a coisa para acontecer.

Tudo isso tem girado na minha cabeça e tenho procurado pontuar prioridades e já colocar algumas coisas em prática. Driblar a falta de tempo também faz parte do uso criativo dos minutos e horas. Além disso, estou seguindo as recomendações dos amigos astrólogos: o momento bom de iniciar projetos é logo depois do aniversário, quando temos bastante energia disponível e entusiasmo.

Então, o que vamos planejar hoje? De que forma podemos criar um projeto a partir de um roteiro, com indicações concretas? Quais os instrumentos que temos disponíveis e o que ainda precisa ser conquistado para que a coisa toda se realize?

O convite é para respondermos cada uma destas perguntas!

Ótima quinta-feira de Júpiter, pegando carona nas boas vibrações do Grande Benéfico!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: