2 de Copas

terça-feira, 14 de junho de 2016

Bom dia! :-)

Depois de uma virada de ciclo de Louco, temos aqui o super-hiper-mega harmonioso 2 de Copas...rs Esta é uma carta que ganhou ao longo do tempo, pra mim, o significado básico da harmonia. Harmonia entre pessoas que se amam, entre colegas de trabalho ou parceiros em qualquer atividade. Então, antes de falar de romance, devemos pensar em parceria harmônica.

Agora, por favor, digam pra mim como a gente coloca no mesmo balaio uma parceria harmônica e o deus da guerra? rs

Bem, eu não poderia perder a piada, mas, na verdade, é sempre mais curioso e instigante trabalhar com energias opostas. As oposições possuem seu charme. Em um dia regido por Marte, que nos apresenta uma paisagem de decisões, desafios e embates, manter parcerias harmoniosas pode fazer toda a diferença.

Minha dica especial para o dia é a seguinte: usem a energia harmônia como uma nuvem sobre toda decisão que for tomada, sobre conversas de um modo geral, especialmente se forem discussões. A harmonia será a bandeira de um exército sem armas, um sonho daqueles que sonham com a paz.

Eu sei que estou um pouco paz & amor demais para uma terça-feira marciana, mas é que ainda estou vibrando na energia das duas consultas que fiz ontem de noite, a sensação de conexão profunda que tive e a imensa gratidão por vivenciar isso. Acredito mesmo que o amor é a resposta para qualquer pergunta. Tudo se resume a ele e se expande através dele.

Que nós sejamos o amor em movimento hoje! (hmm... consegui colocar os dois no balaio!)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: