Ás de Copas

sábado, 23 de abril de 2016

Bom dia! :-)

Cá estamos começando um novo ciclo, não somente porque o Carro apareceu ontem e mudou a energia, mas também porque os Ases sempre marcam inícios. E o início que temos hoje envolve sentimentos, emoções e quereres. O que virá pela frente? Who knows?! rs

Pois bem... Eu confesso que depois de duas semanas de stress absoluto eu estava seca por dentro. Isso costuma acontecer comigo! Quando a vida estica muito a corda, fico funcionando só na mente e não gosto muito disso... A vida parece mais cinza ao invés de lindamente azul, como o céu da cidade onde eu moro.

A presença do Ás de Copas por aqui acena com a possibilidade de que o coração volte a bater e o olhar diante da vida fique mais equilibrado e mais doce. Estou precisando muito disso! E espero que a egrégora do Via Tarot vibre esta energia tão gostosa para todos vocês.

Mas vamos falar do Ás de Copas em dia regido por Saturno. Isso é algo bem interessante!

Saturno é sério, ok... Mas se olharmos pelo aspecto da maturidade e da responsabilidade, ele pode dar uma boa mistura, gerando relações harmoniosas, desenvolvimento de trabalhos e projetos que realizam não somente no aspecto material, mas também no aspecto pessoal. Aqui também podemos ter acordos equilibrados, que levem a bons relacionamentos e boas parcerias.

Vamos aproveitar ao máximo a emanação de Amor Universal desta carta, que fala de sentimentos mais amplos e humanitários, que fala de sentir e viver o bem, que fala de ser o amor vivente neste planetinha azul.

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: